Monday, January 07, 2008

Ano novo, vida nova!


O ano de 2007 terminou... Finalmente! E todos os planos que eu tinha pra 2008, foram pro espaço... E não estou reclamando! De maneira alguma! Porque... 'O homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios, vem do Senhor', e Glórias a Ele por isso!
E eu estou extremamente grata a Deus, pq Ele realmente cuida e zela pela vida dos Seus tão amados filhinhos... Ele é maravilhoso! E mais maravilhoso ainda é ser LIVRE para depender dEle!
Tudo está em Suas mãos!
Nossa vida é um fio muito sensível e frágil, a um simples toque ele pode se romper...
Sabe... esses dias eu assisti um filme, e me chamou atenção o começo dele... Um homem falando sobre a sua própria vida, disse; "Muitas pessoas dizem o tempo todo que deve-se viver cada dia como se fosse o último, que a qualquer hora um ônibus pode passar por cima de você, ou você pode ser atingido por uma bala perdida, ou ter um ataque cardíaco e morrer... Então as pessoas fazem coisas absurdas acreditando que podem não acordar no dia seguinte. Mas o interessante é que dificilmente um ônibus vai atropelar você, ou uma bala perdida vai atingir seu corpo de forma fatal, e você muito menos terá um ataque cardíaco do nada, e as consequências do que você fez pensando que ía morrer, estarão alí, ao contrário do ônibus e da bala perdida."
Achei interessante pq é realmente isso que tem acontecido... As pessoas tem uma consciência errada da sensibilidade de suas vidas. Ao em vez de viver fazendo as coisas de forma correta, e prezando o amor e o respeito por si próprio e pelas outras pessoas, vivem como se não existisse nada depois daquilo. Mas... eu sou e serei eternamente grata ao Deus que eu sirvo, pq Ele é a Luz do novo amanhacer na minha vida, é o Sol que brilha todos os dias, e me enche de alegria e gozo... Thank you very much, Lord! =)
Essa foto aí em cima, eu tirei na vinda de Floripa pra Gramado, na entrada do Posto de Igrejinha. E eu escolhi ela, pq o pôr-do-Sol sempre me faz lembrar o quanto o Senhor é bom... Ele é quem ilumina as nossas vidas, e deixa o nosso caminho sempre com 'ar de pôr-do-Sol'... Com gostinho de 'quero mais'... sabe? Aquela sensação agradável de que algo novo vai nos surpreender... Ele faz com que nossos pensamentos voem alto, e ainda assim... Os pensamentos dEle são muito mais elevados do que os nossos... \o/\o/
Fiquem na paz dessa Deus tão formidável!!!
Bjos

No comments: