Friday, February 29, 2008

'Lugar Secreto'

"Quero conhecer o Lugar Secreto
Que existe em Teu coração
Quero conhecer o Lugar Secreto
O lugar de comunhão e adoração


Me leva pra este lugar,
o Lugar Secreto
não quero sair de lá, Senhor!
Pois quero te adorar
No lugar secreto
Escondido eu quero estar
No secreto do Teu coração...


Em silêncio eu quero estar
No Lugar secreto
Para ouvir o Teu coração
Quero aprender no Lugar Secreto
A profetizar a vida e o Teu amor"

André Nascimento - Lugar Secreto


Existe uma parte de nós, profunda e íntima, que anseia por esse Lugar Secreto... Depois de um tempo vivendo e andando com o Senhor como servos, o nosso privilégio de filhos começa a se tornar um desejo do nosso coração; a intimidade do Senhor. E depois que experimentamos uma vez essa doce comunhão, não queremos mais a nossa própria vida, mas a vida de Deus em nós, não queremos mais as coisas fúteis que o mundo oferece, mas a paz que Ele nos traz, e desejamos, mais que qualquer coisa, dizer palavras de amor para Aquele verbo que se fez carne, em nosso favor...


É isso...
'Deus, eu não quero sair do Lugar Secreto... Esconda-me em Ti! Aonde o orgulho não atinge meu coração! Aonde ninguém vê a mim, mas ao Senhor... Aonde a Tua face brilha mais que o Sol, e ofusca o falso brilho das riquezas desse mundo... Me leva pra perto de Ti... Aonde eu possa ouvir a Tua voz!Eu sei que tem um lugar de comunhão e adoração... me leva Jesus...'


Fiquem com Graça, Amor e Sabedoria do Pai!

1 comment:

Anonymous said...

OI!!!
Legal o seu blog, nunca tinha visto agora que tava fazendo o meu vi que vc tinha....abraços