Friday, April 04, 2008

You are Everything

Everything

'Find me here and speak to me
I want to feel you.
I need to hear you.
You are the light
That’s leading me...
To the place
Were I’ll find peace...

Again...

You are the strenght...
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the light to my soul
You are my purpose.
You’re averything


And how can I stand here with you
And not be moved by You?
Would to tell me how could it be
Any batter than this?


And how can I stand here with you
And not be movie by You?
Would to tell me how could it be
Any batter than this?



Coz’ you’re all I want...
You’re all I need...
You’re averything...
Everything...
You’re all I want...
You’re all I need...
You’re averything...


Everything...'


**********

O teatro:

Estou aqui, Senhor! Sendo criada por Ti...
Tu és tão doce... tão amável...
Como uma luz sobre mim!
Tu és tão lindo...
Me enche de paz...

Mas tem coisas que me afastam de Ti...
As paixões que o mundo me mostra...
Quero voltar pra Ti!
E o dinheiro que me cega...
E os vícios que só me iludem...
Dura pouco tempo a paz!
E a moda... não preciso disso!
...
Mas ta tudo aí...
os problemas, a dor, o vazio...
Não quero mais viver...
Mas algo que impulciona a continuar...
E eu olho pra ti... e teu olhos de amor...

Eu me desespero e corro pra Ti!
Tu és tudo que eu quero,
tudo que eu preciso, o meu ar, o meu pão,
a minha voz, o meu fôlego, tu és TUDO!
Preciso te tocar!
te sentir!
Jesus....... eu preciso de Ti!
Tira o mundo de mim!

Ahhh Jesus! Sinto as cordas se rompendo...
Sinto a luz me invadindo de novo...
Sinto o Teu amor sobre mim!
E teu abraço...
Eu te amo, Jesus!

Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=cyheJ480LYA

********

By Lili

2 comments:

Unknown said...

Amo essa música... :)

Bjo!

Suellen Hertz Gonçalves said...

Oi meu xuxúzinho lindo!
Amei teu blog, mostra que msm estando longe estamos buscando o msm alvo (e até fazendo as msm coisas p/ alcança-lo! hehe) Mostra o quanto somos parecidas, não só por sermos primas, mais por sermos filhas do msm pai! Te amo priminha lindaaaaaa


Bjão