Tuesday, April 01, 2008

Dependo dEle... somente dEle...


'Teus olhos revelam que eu
Nada posso esconder...
E que não sou nada sem Ti...
Oh Fiel Senhor!

Porque tudo sabes de mim
Quando vês meu coração
E tudo podes ver...
Bem dentro de mim

Leva minha vida
A uma só verdade
Pois quando me olhas...
Nada posso esconder...

Sei que é Tua fidelidade
Que leva minha vida mais além
Do que eu posso imaginar

Sei, e não posso negar
Que os teus olhos sobre mim
Me enchem da Tua Paz'


/Marcus With - Tus hojos /

- Essa música é a trilha sonora da minha vida... Toda a minha força vem do SENHOR, e é só a fidelidade dEle que me encoraja à prosseguir, mesmo quando preciso nadar contra a correnteza... Mesmo quando a marcha dos meus pés, está fora do rítmo da bateria... Mesmo quando tento olhar pra frente, e não enxergo nada... É como a criança que se atira de um muro no escuro, ela não vê nada, apenas ouve a voz do Pai, dizendo; 'Vem, eu te seguro'...


'De Glória, em Glória Te vejo
Quanto mais Te conheço
Eu quero saber mais de Ti...

Meu Deus, como um bom oleiro
Quebranta-me, transforma-me, modela-me
A Tua imagem, Senhor!

Quero ser mais como Tu
Ver a vida como Tu
Encher-me do Teu Espírito
E refletir ao mundo o Amor'


/ Marcus With - Di Gloria /


'Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; o homem, pois, como entenderá o seu caminho? A alma do homem é a lâmpada do SENHOR, a qual esquadrinha todo o mais íntimo do ventre. O ornato dos jovens é a sua força, e a beleza dos velhos, as cãs. Todo caminho do homem é reto aos seus olhos, mas o SENHOR sonda os corações.' Provérbios de Salomão


Fiquem na abundante paz e misericórdia do SENHOR, e que Ele ponha como selo dos nossos corações, o Seu Temor!

Lili =)

No comments: