Tuesday, June 10, 2008

Me ensina a Descansar...


'Quando estou só, e o choro parece querer chegar

Um sentimento de temor...

Como será o amanhã que eu não vejo?

Quer me assustar...

Oh meu Deus, ajuda-me a confiar...


Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acabam

Tudo o que eu sei é te adorar!


Quando as feridas no meu coração não querem sarar

E me atrapalham a visão

Tuas promessas são tão grandes

E as lutas querem me esmagar


Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acabam

Tudo o que eu sei é te adorar...


Tua presença me aquieta a alma e me faz ninar

Como um bebê que não precisa se preocupar

A minha vida escondida em tuas mãos esta

Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar...


A esperança renasce

E a certeza de que perto estás

Tua paz me invade

Pois tudo o que sei é te adorar


A esperança renasce

E a certeza de que perto estás

Tua paz me invade

Pois tudo o que sei é te adorar

Pois tudo o que sei é te adorar

...É te adorar '


Diante do Trono Ana Paula Valadão Bessa


Me ensina, Pai, a descansar nos Teus Braços...


A Graça e a Paz de Deus estejam sobre os nossos corações...


Lili =

2 comments:

Unknown said...

O correto seria "em nossos corações" e não "sobre nossos corações"... :P

Já já comento algo melhor que isso, calma... uhauahuahuahauha

Bjo!

Unknown said...

Bom... descansar em Deus... às vezes é difícil né...

Mas eu lembro de mim há 3 meses atrás, desesperado com situações muito sinistras e apavorantes... e hoje vejo a maldição transformada em bênção!

Deus é demais, e esperar nEle é duro, mas vale a pena...

Bjo! :)