Tuesday, September 21, 2010

Uma nova história!
















Queria compartilhas rapidamente algumas coisas que têm acontecido comigo e com a minha família.
Eu tenho louvado a Deus todos os dias pelas maravilhas que Ele tem nos proporcionado... São tantas que eu nem sei por onde começo! ... Bem, vamos pelo começo! hehe
Deus abriu nossos olhos pra algumas verdade bíblicas que ainda não tínhamos percebido... E cada vez que lemos a palavra é como se o próprio Deus estivesse destilando mel e água limpa pra nós...
Mediante essas verdades, temos tentado pôr em prática um pouco do que temos aprendido nessas 4 semanas...
E, é com muita alegria e gratidão ao Senhor, que eu quero contar pra quem quer que for que estiver lendo esse post, que... Nesse domingo, fomos à casa do avó do Tiago, e toda a sua família aceitou a Jesus lá! Foi tão maravilhoso! O Senhor é tão bom conosco! Aquelas pessoas tão amadas que há muito tempo orávamos pra que conhecessem o Senhor, dia 19/09 nasceram de novo!
Eu tenho certeza que esse é o começo de uma Nova História que o Pai escreveu pra nós! São sonhos realizados, são vidas salvas, são milagres... E tudo é só o começo!
Tenho visto a oração que fazíamos em forma de música (segue abaixo) realizadas hoje!

"Deus está levantando um novo povo,
Deus está sacudindo toda a Terra,
Deus está separando os Seus profetas!
Um novo dia amanhecer,
Uma nova história se cumprir,
O choro já durou a noite
É chegado o amanhecer!" (Fernandinho)

Infelizmente, não tenho tempo de escrever mais... Mas, tenho fé de que logo o Senhor vai realizar mais coisas e eu compartilharei aqui!

Na maravilhosa paz de Jesus,

Lilian.

No comments: