Wednesday, August 16, 2006

"Aliança!"

Hoje em dia quando se fala de compromisso, de responsabilidade fogem como Diabo foge da Cruz! Infelizmente, os relacionamentos de hoje são reflexo disso!Quantos filhos sem pai que sofrem a imaturidade de adolescentes e jovens...Mas, nesse final de semana que passou descobri a bênção de firmarmos alianças uns com os outros,pactos de amizades,de fidelidade, de amor...
É importante sabermos que alianças são imquebráveis...Não é algo pra pessoas que noa sabem o que querem...é para pessoas realmente decididas a se comprometer em um laço acima de sentimentos e de vontades...É estar ciente de que não importa a hora, o lugar, teu estado emocional ou físico, alguém pode precisar de vc, e vc tem que estar preparado!
Não podemos abrir mão da honra que Deus nos concedeu de sermos homens e mulheres de aliança!Pecadores intensamente comprometidos com Ele!Levar Seu amor, Sua bondade, Sua morte e ressurreição!

"Como é precioso, irmão
Estar bem junto a ti!
E juntos lado a lado, andarmos com Jesus
E expresarmos o amor que um dia Ele nos deu
Pelo sangue derramado,
Sua vida trouxe à nós!

A aliança do Senhor
eu tenho com você!
Não existem mais barreiras em meu ser!

Eu sou livre pra te amar!
Pra te aceitar!
E para te pedir:perdoa-me irmão!
Eu sou um com você no amor do Nosso Pai
Somos um no amor de Jesus!"

2 comments:

Lilian Hertz said...

dfgsdfhsdfh

Taís said...

Amém!!!
Creio q Deus se alegra mt em ver seus filhos firmando aliança uns com os outros...e temos q cultivar essas alianças para q a igreja do Senhor Jesus fique cada vez mais unida!!!

essa palavra tocou mt em meu coração e creio q Deus quer q nós jovens firmamos uma aliança um com o outro, e tbm como grupo...vamos orar para q Deus possa estar tocando em nossos corações, e de nossos líderes tbm para firmarmos uma aliança verdadeira q nunca vai se quebrar naum importa a distância, o tempo e etc...

fica com Deus..
bjoo