Tuesday, August 08, 2006

Promessas!

Olá! (Seja lá pra quem for)
Essa semana Deus fez coisas que me deixaram pensando bastante nas promessas Dele...Nao que eunão pense (pq respiro isso), mas...O modo como ele faz as coisas é perfeito, sublime, maravilhoso!Não sei como as pessoas conseguem viver sem Ele!
Resolvi então criar esse blog pra poder repartir com qualquer pessoa que esteja afim de ler...hehe
Bom, na minha vida, na maioria das vezes Deus fala comigo por músicas...Acho q é pq Ele sabe q o que eu mais faço é ouvir as expressões de louvor que tantos homens fazem à Ele! E...dessa vez não foi diferente!Nesse final de semana estava ouvindo o Cd do PG, "De um lado a Outro", e...como é bom quando uma musica fala o q vc tava a tanto tempo tentando formular e não sabia como falar...
Mas, chega de trololó...Aí tá a letra...simples mas completa!
>Minha terra<
"Tua glória chegará até mim e eu quero muito mais!
Não saio para o campo sem a Tua presença, oh, Meu Deus!
Quero Tua nuvem pra poder caminhar
Quero o Teu fogo pra poder conquistar
Na Terra prometida eu vou entrar, plantar e colher!
Nunca vou parar, nunca me cansar,
Pois da rocha , àgua viva vem derramar!
Nunca vou parar, nunca me cansar
E do céu me deste o pão pra continuar!
E mesmo no meu caminhar
Minhas sandálias eu não ví gastar
Pois eu creio em Tua Palavra
Em minha terra prometida eu vou pisar!

No comments: