Wednesday, August 09, 2006

"Trono de Deus"

Até o trono de Deus só poderão chegar
Os que lutarem até a morte pra coroa conquistar.
Tem um povo muito errado ao falar do meu Senhor
Buscam só dinheiro e fama, e dizem que é pro Salvador!

Todo o rebelde paga o preço
Por acreditar somente em si mesmo
Acredita em sua força, e só prega o que gosta
Filho arrogante que pra Deus virou as costas!
Cnfiou e, seu braço a na sua riqueza
Já não tem o Santo Espírito, nem vive em Sua presença!
Nem toda a grana vai curar sua doença!
Nem toda a fama vai salvar tua cabeça!

Quem fizer uma cova nela cairá
Quem romper o muro, uma cobre o morderá
Não atire a sua pedra para ela nao retornar
Salvação não é prosperidade, não!
Cuidado Ao trono de Deus você vai chegar!
Cuidado o Juízo de Deus pra você chegará!

Confie no ouro, esqueça o amor
Encha a cara de champagne
E se prepara pra dor
Só porque está bem vestido
Acha que já se salvou
Só que eu nunca ouvi falar
Que dinheiro comprou o Salvador!

"Eis que estou à porta e bato, se alguém ouvir a Minha voz
E abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele Comigo
Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se Comigo, no Meu Trono!
Assim, como também Eu venci
E me sentei com Meu Pai em Seu trono
QUEM TEM OUVIDOS OUÇA, O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS!"

Hum...amo essas músicas que dizem tudo e mais um pouco! Como será que está a seriedade de alguns cristãos quanto ao Trono de Deus?Será que eles realmente acham que podem chegar de qualquer jeito?Ou acham que são merecedores da Presença Santa e Perfeita de Deus?Sinceramente, nao entendo muitaaaass coisas que pregam nas igrejas.Porque falar tanto em dízimos e ofertas?Porque dar tanta importância pra aquilo que Jesus menos falou?Sendo que na hora de falar sobre pecado, aquilo que verdadeiramente nos afasta de Deus e de Sua Presença, se calam, e tem medo de 'ofender os membros mais antigos'.O que me ofende é a covardia!
Odeio quando os cultos acontecem de forma previsível e normal..."Palavra de boas-vindas,Louvor (musicas agitadas-musicas calmas), avisos, Palavra, e o famoso 'Que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, o Amor de Deus o Pai, Todo Poderoso,e a consolação e a direção so espírita Santo de Deus estejam conosco desde agora e para sempre'"....Aff...O Espírito Santo deve sair berrando quando isso acontece!Nada contra as pessoas, mas contra suas atitudes...Na hora em que pudermos deixar Deus agir em TODAS as áreas, TUDO será difernte.Quando moramos numa casa, apartamento, sei lá...Entramos em tudo, nao tem nenhuma peça que não conhecemos, sabemos os lugares de tudo,o que tem e o q não tem...Com o Espírito Santo acontece igualzinho...A partir do momento em que O aceitamos Ele entrou na sala...E muitos que se dizem cristãos O deixaram apodrecendo lá por anos, anos e mais anos!Ele é cavalheiro...Ainda está esperando um convite amigável pra entrar nos outros cômodos...Se é que ainda não foi embora...
Bom, se eu continuar as coisas vão começar a ficar perigosas...nao que eu tenha medo disso, mas nao quero ofender ninguém...Vou parar por aqui!
Fiquem com Deus!!!
Abraços!

1 comment:

Taís said...

hehehe!!!!
mas isso é pura verdade..temos q deixar o Espírito Santo guiar os cultos, sem se preocupar com horário, pessoas e etc... Deus quer agir mas as vezes não deixamos por causa dessas coisas tão pequenas q nos incomodam tanto!!!

fica na paz!!!
bjoo