Tuesday, March 18, 2008

Páscoa! Vida!


'Foi na Cruz, foi na Cruz, onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus, em Jesus!
Foi ali, pela fé, que os meus olhos abri
E eu agora me alegro em Sua Luz.
**
Oh quão cego eu andei
E perdido vaguei
Longe, longe do meu Salvador.
Mas da Glória desceu,
E Seu sangue verteu
Pra salvar um tão podre pecador...
**
Foi na Cruz, foi na Cruz, onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus, em Jesus!
Foi ali, pela fé, que os meus olhos abri
E eu agora me alegro em Sua Luz.
**
Oh que grande prazer!
Inundou todo o meu Ser
Conhecendo esse tão grande amor!
Que levou meu Jesus,
à sofrer lá na Cruz
Pra salvar um tão podre pecador...
**
Foi na Cruz, foi na Cruz, onde um dia eu vi
Meus pecados castigados em Jesus, em Jesus!
Foi ali, pela fé, que os meus olhos abri
E eu agora me alegro em Sua Luz.'
.........................
Porque o amor de Cristo nos constrange... julgando nós assim: que se um morreu por todos, logo, todos morreram. Sim! Porque Ele morreu por TODOS, para que os que vivem, não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e RESSUSCITOU!
E sendo assim, se alguém está em Cristo, ou seja, crê que Ele morreu por amor, e ressuscitou ao terceiro dia, tirando de sobre nós toda a culpa do pecado, nova criatura é; pois as coisas velhas já passaram, e tudo se fez novo!
E tudo isso provém de Deus! Que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, isto é, Deus estava com Cristo (com o sangue, sacrifício) reconciliando com Ele o mundo, não lhes imputando os seus próprios pecados, e pôs em nós a palavra de reconciliação, pra que levemos os oprimidos do Diabo, pelo Espírito Santo, ao pleno conhecimento de Deus.
De sorte que somos embaixadores de Cristo, como se Deus por nós rogasse. E por isso rogamos pelo BRASIL que se reconcilie com o Deus todo Poderoso! Àquele que não conheceu pecado, e Deus o fez pecado em favor de todos nós; para que, nEle, fôssemos feitos JUSTIÇA DE DEUS!
Portanto, não recebamos a Graça de Deus em vão! Mas, antes, como ministros de dEle, tornemo-nos recomendáveis em tudo: na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns, na pureza, na ciência, na longanimidade, na benignidade, no Santo Espírito, no amor não fingido, na palavra da verdade, no Poder de Deus, pelas armas da Justiça, à direita e à esquerda, pela honra, ou pela desonra, por má fama e por boa fama, como enganadores e sendo verdadeiros; como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos, como morrendo e eis que vivemos! Como castigados, mas não mortos, como contristados, mas sempre alegres, como podres, mas enriquecendo a muitos (com a Vida de Jesus e Graça que nos é dada), como NADA, e possuindo TUDO!
Porque Ele nos amou primeiro, pra que por meio do Seu amor, pudéssemos, nós também, amá-Lo e amar uns aos outros como temos amor por nós mesmos!
(II Coríntios 5 e 6 )
.........................
'A Sua voz não se ouviu, sem excitar, morreu...
Foi por Amor que se entregou na Cruz Sua vida Ele deu.
E ao pensar que foi por mim... Como não dar meu viver?!
Só meu Jesus para fazer tal sacrifício de Amor!
**
Hoje eu Te louvor pois tenho vida!
Na Cruz morreste por mim...
Graças te dou por tua vida
Ninguém daria Sua vida por mim!
**
Jesus te dou meu amor! Na Cruz morreste por mim...
Jesus, Tu és tudo pra mim!'
.........................
Sei que vive o Senhor! Eu falei com Ele hoje!
**
'Eu te amo, oh Senhor, força minha,
porque Tu és minha rocha, e minha cidadela.
O meu libertador...
Tu és meu Deus, o meu rochedo, em quem me refugio...
O meu escudo, a força da minha salvação...
**
Porque fazes resplandecer a minha lâmpada!
Tu, Senhor, derramas Luz nas minhas trevas!
**
Eu sei que VIVE o Senhor!
E bendita seja a minha rocha!
Exaltado seja o Deus da minha salvação!'
......................
Feliz Páscoa! E que a Luz de Jesus, Aquele que VIVE, e a chama do Seu amor se acenda em cada um dos corações!

No comments: